A Frase

" O resultado fica para a história, o jogo bonito passa "

FELIPÃO
, Técnico da Seleção Brasileira, em entrevista coletiva, antes da grande final da Copa das Confederações, diante da Espanha, no Maracanã


segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Tricampeã do Mundo


A seleção masculina de vôlei conquistou, neste domingo, o legítimo Tricampeonato mundial, ao derrotar a jovem e promissora seleção de Cuba, em Roma, na Itália.

Os 3 sets a 0 diante dos filhos de Fidel serviram tão somente para destacar o poderio do nosso vôlei, que é latente desde os anos 90, quando com aquela geração fabulosa com Carlão, Maurício, Tande, Giovane, Marcelo Negrão e Paulão.

Neste mundial,em especial, as atrações foram duas:

Murilo, merecidamente eleito o melhor do mundo.Leandro Vissotto, que foi pra lá de decisivo na semifinal, contra a Itália, e na disputa do título com Cuba.

Enfim, a seleção brasileira dos tricampeões Bernardinho, Giba e Dante, merece o pódio, as palmas, ainda que muitos protestem pelo papelão protagonizado frente à Bulgária, devido ao regulamento mal redigido pela Federação Internacional de Vôlei.
___________________________________________________
O Blog do Persio Presotto está concorrendo ao "Prêmio Top Blog 2010", na categoria esportes. Para votar, basta clicar no selo que você vê à direita da tela. Gratos pela preferência! Att. Persio Presotto e Ana Carolina Sakurá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário sobre os textos do Blog do Persio Presotto