A Frase

" O resultado fica para a história, o jogo bonito passa "

FELIPÃO
, Técnico da Seleção Brasileira, em entrevista coletiva, antes da grande final da Copa das Confederações, diante da Espanha, no Maracanã


quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Chega de férias!

Depois de uma longa ausência, cá estou eu de volta, para desejar a todos um feliz ano novo e dar um pontapé inicial nos trabalhos neste blog.

Em 2011 as esperanças são muitas!

Dilma Rousseff assumiu a Presidência Federativa do Brasil no lugar de Luiz Inácio Lula da Silva, que agora lê jornais e descansa com sua aposentadoria, após 8 anos de trabsalho, em São Bernardo do Campo.

Ronaldinho Gaúcho vira manchete dos jornalões esportivos e é apresentado como um bem a ser leiloado. Quem dá mais: Palmeiras, Flamengo ou Grêmio?

O xará, que está no Corinthians, voltou aos treinamentos um dia após o restante do elenco e com alguns kilos a mais! (novidade?!)

A Copa São Paulo de futebol Junior teve início ontem... mas, com todo respeito, não esperem por comentários contínuos, jogo a jogo! Não tenho paciência pra tal tortura!

O jeito vai ser aguardar pelos estaduais, que, na verdade, nada mais são que a pré-temporada do Campeonato Brasileiro e um breve aquecimento para a Copa do Brasil e a Taça Libertadores.

No mais.... vamos em frente, com a mulher que amo, e a companhia de Uelton Gomes, desejando a todos um maravilhoso 2011!

Um comentário:

  1. Que alegria!

    Te admiro,quero bem e sou sua fã número 1!

    Sucesso pra sempre!

    BEijos de amor!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário sobre os textos do Blog do Persio Presotto