A Frase

" O resultado fica para a história, o jogo bonito passa "

FELIPÃO
, Técnico da Seleção Brasileira, em entrevista coletiva, antes da grande final da Copa das Confederações, diante da Espanha, no Maracanã

domingo, 1 de maio de 2011

A hora é a de decidir!


Nas Minas Gerais, o Atlético-MG derrotou, neste sábado, o América-MG, por 2 a 1 (5 a 2 na soma dos resultados), na Arena do Jacaré, e aguardará pelo Cruzeiro, que, no mesmo palco, cumprirá tabela diante do outro América, o de Teófilo Otone, que fora massacrado no primeiro duelo, por 8 a 1.

No Rio de Janeiro, o Vasco da Gama terá a chance de se sagrar campeão carioca por antecipação, diante do Flamengo, de Ronaldinho Gaúcho, sem ainda contar com Juninho Pernambucano, que aceitou jogar pelo clube cruzmaltino por um único salário mínimo, até o mês de dezembro.

A decisão acontecerá no Engenhão, campo do Botafogo.

Em São Paulo, por sua vez, a atração é o Palmeiras e Corinthians, no Pacaembu, com mando de jogo alviverde. Quem vencer, terá pela frente, na grande final, ninguém menos que o Santos, de Muricy Ramalho, Elano, Paulo Henrique Ganso e Neymar, que despachou o São Paulo, no Morumbi, por 2 a 0.

Já no Rio Grande do Sul, o embate será entre o Internacional, de Paulo Roberto Falcão, e o Grêmio, desanimado pela eliminação vexatória na Taça Libertadores.

Como se vê, o domingo, dia do trabalho, será de muito futebol e - tomara - de muita bola na rede nos Estaduais pelo Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário sobre os textos do Blog do Persio Presotto