Não queria escrever sobre a convocação da Seleção Brasileira para os jogos com o Equador e o Peru pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, na áfrica do Sul.
Mas não resisti!
Juro... Não entendo por qual razão o Dunga insiste em chamar jogadores como o goleiro Doni, do Roma-ITA.
Ele, Doni, nunca foi um goleiro que desse algum tipo de segurança ao time e ao torcedor.
É o chamado "goleiro emoção".
Nem nos tempos de Corinthians ele chegou a jogar bem!
Dava sustos e mais sustos!
É um jogador mediano, com limitações, que, pra mim, não tem um perfil ideal para defender a Seleção.
Insisto, não vejo sentido algum nessa convocação!
Ainda mais quando temos outros goleiros, infinitamente melhores, como Marcos e Rogério Ceni, por exemplo.

Com certeza Doni não é jogador de seleção, a não ser que essa seleção seja de um tecnico como um tal de Dunga por exemplo, hahhahahahaha.
ResponderExcluirSaudações do Gremista Fanático
Teimosinho, teimosão, eu quero o Dunga fora da Seleção.
ResponderExcluirAbraços
O Dunga realmente tem umas teimosias que são dificeis de compreender.
ResponderExcluirDesde a saída de Dida da seleção (que tambem nao era unanimidade) tem acontecido uns conflitos entre os criticos a respeito da convocação do goleiro da seleção brasileira. Agora, convocar o Doni, é querer aumentar ainda mais esse conflito... Hehehe..
Abs, PP!
Sinceramente acho que o goleiro absoluto é o Julio Cesar. E merece ser, pois na miha opinião é um dos cinco melhores goleiros do mundo na atualidade.
ResponderExcluirSomente uma contusão o tirará da titularidade na Copa do Mundo de 2010(se agente se classificar pra ela é claro).
E para compor o banco, acho que tanto faz. Que seja o Doni mesmo. Muito dificil ele entrar.
E se não for ele será quem?
Pelo amor de Deus, não me venham com ladainha de Rogerio Cenni.
abraço
Ainda tem essa, Junior! Abraço, PP
ResponderExcluirGostei da rima, Uelton! rs Abraço, PP
ResponderExcluirHebert, ao menos ele chamou o Luís Fabiano, né... Deixou o Afonso de lado! Ufa! Abraço, PP
ResponderExcluirRafael, tem razão! O Julio Cesar está em excelente fase. E não é de hoje! Abraço, PP
ResponderExcluirFalta ao Dunga olhar mais para o Brasil, temos aqui grandes goleiros, como Felipe, Victor, Fábio, Rogério Ceni, Marcos. Opções não faltam.
ResponderExcluirTambém acho e assino embaixo, Sóbis! Abraço, PP
ResponderExcluirComo diz uma certa pessoa "haja coração, amigo!".
ResponderExcluirAbs,
Edgar
Boa lembrança, Edgar! Abração, amigo!
ResponderExcluirPP
Bom se o time tem a cara do técnico da para ver que o dunga é feio que dói. Vamos ver se isso vai continuar depois que ele sair, isso se sair
ResponderExcluirAbraços PP
Sua análise faz todo sentido, Sena! Abraço, PP
ResponderExcluir