A Frase

" O resultado fica para a história, o jogo bonito passa "

FELIPÃO
, Técnico da Seleção Brasileira, em entrevista coletiva, antes da grande final da Copa das Confederações, diante da Espanha, no Maracanã


sexta-feira, 13 de março de 2009

Dunga, o teimoso!

Não queria escrever sobre a convocação da Seleção Brasileira para os jogos com o Equador e o Peru pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, na áfrica do Sul.

Mas não resisti!

Juro... Não entendo por qual razão o Dunga insiste em chamar jogadores como o goleiro Doni, do Roma-ITA.

Ele, Doni, nunca foi um goleiro que desse algum tipo de segurança ao time e ao torcedor.

É o chamado "goleiro emoção".

Nem nos tempos de Corinthians ele chegou a jogar bem!

Dava sustos e mais sustos!

É um jogador mediano, com limitações, que, pra mim, não tem um perfil ideal para defender a Seleção.

Insisto, não vejo sentido algum nessa convocação!

Ainda mais quando temos outros goleiros, infinitamente melhores, como Marcos e Rogério Ceni, por exemplo.

14 comentários:

  1. Com certeza Doni não é jogador de seleção, a não ser que essa seleção seja de um tecnico como um tal de Dunga por exemplo, hahhahahahaha.
    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  2. Teimosinho, teimosão, eu quero o Dunga fora da Seleção.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. O Dunga realmente tem umas teimosias que são dificeis de compreender.

    Desde a saída de Dida da seleção (que tambem nao era unanimidade) tem acontecido uns conflitos entre os criticos a respeito da convocação do goleiro da seleção brasileira. Agora, convocar o Doni, é querer aumentar ainda mais esse conflito... Hehehe..

    Abs, PP!

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente acho que o goleiro absoluto é o Julio Cesar. E merece ser, pois na miha opinião é um dos cinco melhores goleiros do mundo na atualidade.

    Somente uma contusão o tirará da titularidade na Copa do Mundo de 2010(se agente se classificar pra ela é claro).

    E para compor o banco, acho que tanto faz. Que seja o Doni mesmo. Muito dificil ele entrar.

    E se não for ele será quem?

    Pelo amor de Deus, não me venham com ladainha de Rogerio Cenni.

    abraço

    ResponderExcluir
  5. Hebert, ao menos ele chamou o Luís Fabiano, né... Deixou o Afonso de lado! Ufa! Abraço, PP

    ResponderExcluir
  6. Rafael, tem razão! O Julio Cesar está em excelente fase. E não é de hoje! Abraço, PP

    ResponderExcluir
  7. Falta ao Dunga olhar mais para o Brasil, temos aqui grandes goleiros, como Felipe, Victor, Fábio, Rogério Ceni, Marcos. Opções não faltam.

    ResponderExcluir
  8. Também acho e assino embaixo, Sóbis! Abraço, PP

    ResponderExcluir
  9. Como diz uma certa pessoa "haja coração, amigo!".

    Abs,
    Edgar

    ResponderExcluir
  10. Boa lembrança, Edgar! Abração, amigo!

    PP

    ResponderExcluir
  11. Bom se o time tem a cara do técnico da para ver que o dunga é feio que dói. Vamos ver se isso vai continuar depois que ele sair, isso se sair

    Abraços PP

    ResponderExcluir
  12. Sua análise faz todo sentido, Sena! Abraço, PP

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário sobre os textos do Blog do Persio Presotto