A Frase

" O resultado fica para a história, o jogo bonito passa "

FELIPÃO
, Técnico da Seleção Brasileira, em entrevista coletiva, antes da grande final da Copa das Confederações, diante da Espanha, no Maracanã


sexta-feira, 13 de março de 2009

Esse, sim, é O Cara!

Hoje, como todo mundo sabe, é sexta-feira 13.

A segunda de 2009.

Mas, ao contrário do que possa parecer, a data lendária, hoje, não tem a ver com bruxas ou maldições.

O 13 de março é digno de festa!

Festa para ele, que definitivamente é o cara!

O cara que me atura há quase três anos, revisa meus rabiscos e ajuda com esmero, carinho e dedicação naquilo que preciso.

Muito me honra falar de alguém como "O Cara".

Tenho ele, não apenas como um grande amigo, mas como um pai-editor.

Sim...

Você, na certa, já sabe quem é "O Cara".

É ele mesmo!

Valter Bernat, meu querido amigo, editor e colaborador...

Desejar felicidade a alguém como você é redundância.

Grande beijo no coração, obrigado pela amizade sincera e muitos anos de vida, meu velho!

Você, sim, merece tudo o que há de melhor!

PP

LIGA DOS CAMPEÕES
Fiquei pasmo com o show de gols e bons jogos na Liga Européia.

O Real Madrid, prá variar, foi eliminado pelo Liverpool, por sonoros 4 a 0, no Anfield.

Já o arqui-rival Barcelona, não teve conhecimento do Lyon, impondo um 5 a 2, com direito a atuação pra lá de perfeita de Messi, autor de um baita golaço!

E o Bayern?

Ah, o Bayern... que beleza!

7 a 1 no Sporting Lisboa, para o delírio da torcida no Allianz Arena.

Bárbaro! Simplesmente Bárbaro!

O sorteio para a definição dos jogos nas Quartas-de-Final será feito no dia 20, daqui a uma semana.

E confesso que adoraria assistir o confronto de Manchester United e Barcelona...

Cristiano Ronaldo de um lado.

Messi, do outro...

Que jogão!

LIBERTADORES
O Grêmio enfim venceu a primeira.

Foi no sufoco, contra o Boyacá Chicó, na Colômbia, há 2.700 metros acima do nível do mar.

Mas valeu!

Mesmo que o bom Jonas queira nos levar ao infarto fulminante, perdendo um gol feito, em três lances seguidos, com o goleiro batido.


RONALDO
Não há como brigar com os fatos.

Ronaldo voltou, e com tudo, para o futebol.

Marcou um gol contra o Palmeiras, domingo, e outro contra o São Caetano, no Pacaembu, no meio de semana.

E foi um senhor golaço.

De primeira, sem deixar a bola cair, após cruzamento de Dentinho.

É muito bom vê-lo jogar novamente...

4 comentários:

  1. Fala PP pos é rodada cheia os fãs do futebol agradecem

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Caramba hoje é sexta feira 13 ontem foi quinta feira 12 e assim sucessivamente, agora entendi porque o Grêmio perdeu tantos gols no jogo, porque era quarta feira 11, hahahaha.
    abraço PP.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário sobre os textos do Blog do Persio Presotto