Hoje, como todo mundo sabe, é sexta-feira 13.
A segunda de 2009.
Mas, ao contrário do que possa parecer, a data lendária, hoje, não tem a ver com bruxas ou maldições.
O 13 de março é digno de festa!
Festa para ele, que definitivamente é o cara!
O cara que me atura há quase três anos, revisa meus rabiscos e ajuda com esmero, carinho e dedicação naquilo que preciso.
Muito me honra falar de alguém como "O Cara".
Tenho ele, não apenas como um grande amigo, mas como um pai-editor.
Sim...
Você, na certa, já sabe quem é "O Cara".
É ele mesmo!
Valter Bernat, meu querido amigo, editor e colaborador...
Desejar felicidade a alguém como você é redundância.
Grande beijo no coração, obrigado pela amizade sincera e muitos anos de vida, meu velho!
Você, sim, merece tudo o que há de melhor!
PP
LIGA DOS CAMPEÕES
Fiquei pasmo com o show de gols e bons jogos na Liga Européia.
O Real Madrid, prá variar, foi eliminado pelo Liverpool, por sonoros 4 a 0, no Anfield.
Já o arqui-rival Barcelona, não teve conhecimento do Lyon, impondo um 5 a 2, com direito a atuação pra lá de perfeita de Messi, autor de um baita golaço!
E o Bayern?
Ah, o Bayern... que beleza!
7 a 1 no Sporting Lisboa, para o delírio da torcida no Allianz Arena.
Bárbaro! Simplesmente Bárbaro!
O sorteio para a definição dos jogos nas Quartas-de-Final será feito no dia 20, daqui a uma semana.
E confesso que adoraria assistir o confronto de Manchester United e Barcelona...
Cristiano Ronaldo de um lado.
Messi, do outro...
Que jogão!
LIBERTADORES
O Grêmio enfim venceu a primeira.
Foi no sufoco, contra o Boyacá Chicó, na Colômbia, há 2.700 metros acima do nível do mar.
Mas valeu!
Mesmo que o bom Jonas queira nos levar ao infarto fulminante, perdendo um gol feito, em três lances seguidos, com o goleiro batido.
RONALDO
Não há como brigar com os fatos.
Ronaldo voltou, e com tudo, para o futebol.
Marcou um gol contra o Palmeiras, domingo, e outro contra o São Caetano, no Pacaembu, no meio de semana.
E foi um senhor golaço.
De primeira, sem deixar a bola cair, após cruzamento de Dentinho.
É muito bom vê-lo jogar novamente...

Fala PP pos é rodada cheia os fãs do futebol agradecem
ResponderExcluirAbraços
E como agradecem, Carlos! Abraço, PP
ResponderExcluirCaramba hoje é sexta feira 13 ontem foi quinta feira 12 e assim sucessivamente, agora entendi porque o Grêmio perdeu tantos gols no jogo, porque era quarta feira 11, hahahaha.
ResponderExcluirabraço PP.
rs Genial, Junior! rs Abraço, PP
ResponderExcluir