Derrota para o Atlético-MG revolta camisa 10 Tricolor
PERSIO PRESOTTO
Do Mídia sem Média
Ao contrário dos últimos três anos, o São Paulo não realiza uma boa campanha ou dá sinais de reação no Campeonato Brasileiro.
Em 11 rodadas, o Tricolor do Morumbi venceu apenas dois jogos. Situação bastante preocupante e que vem tirando o sono de alguns jogadores, como o do meia Hernanes, que veste a camisa 10 da equipe.
Ao final da partida de ontem, Hernanes não suportou e desabafou: "Não dá para explicar. A gente não imaginava vir aqui e fazer isso. Chegou ao limite, a coisa está feia, não dá para ser mais do que isso, e a gente precisa reagir. O time está irreconhecível. Foi vergonhoso".
O técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, que está à frente da equipe desde a demissão de Muricy Ramalho, tentou abafar as declarações do craque:
"O time não marcou e não jogou bem, foi muito abaixo do que esperávamos. Mas vergonha não, ele estava de cabeça quente e usou esse termo. Não diria tanto, mas sim que foi uma noite para se esquecer".
Na próxima rodada, que será realizada neste final de semana, o São Paulo disputa o clássico com o Santos, de Serginho Chulapa, no Morumbi.
Hola Persio!
ResponderExcluirIbrahimovic está a punto de firmar por el Barça.
Saludos
sílvia
Nada, nem foram rebaixados ainda, no fim do ano voces verao o que é o fundo do poço. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirabraço.
bom reforço pro barça, silvia. beijo, pp
ResponderExcluirjunior... ha ha ha abraço, pp
ResponderExcluirLamento informar mais, Ricardo Gomes, pediu 1 ano para ser cobrado, haja coração torcedor São Paulino.
ResponderExcluirAbraços
haja, mesmo, uelton. abs, pp
ResponderExcluir